Sob o pretexto de uma falsa pandemia, a classe que domina este mundo encontrou terreno fértil para acelerar e impor os seus planos de dominação, controle e subjugação da população.
A humanidade está sendo submetida a um conjunto de medidas draconianas, as quais, ao longo de décadas, foram cuidadosamente planejadas por um poder sem rosto. Tal poder, apoiado no lábaro do medo e nos braços visíveis dos seus escravos, está aprisionando (sem piedade) todos aqueles que se ajoelharem diante da estátua de Nabucodonosor
Porém, quanto aos dissidentes que guardam com firmeza a fé, não há o que temer, pois, nas revelações do Cristo Senhor, seremos protegidos “da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra”. (Apocalipse 3:10)
A humanidade está sendo empurrada para o desfiladeiro. As liberdades conquistadas estão sendo – agora – dissipadas à revelia das pessoas que foram postas neste mundo de prova.
A distopia já se instalou e, como sabemos, inexiste margem para retrocessos.
A classe dominante, guiada pelos seus amos, está impondo dominação e controle, oferecendo luxos, distrações volupturárias, estabilidades, riquezas, fama, sucesso, luxúria, pornografia, prazeres sexuais etc., mas – EM TROCA – o último templo sagrado de Deus, ou seja, o seu corpo vai ser invadido e sua alma será esvaziada.
O jornal mexicano Noticaribe (da península de Yucatán) publicou, na edição de 10 de agosto de 2021, uma matéria que continha o cartaz ao lado, sob o título “Club nocturno ofrece un ‘privado’ gratis a caballeros vacunados contra COVID-19″. (dispensa tradução)
Esse é um exemplo clássico da maneira como essas entidades e potestades de proeminênia espiritual costumam atuar por meio de seus escravos.

Para terminar, “irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Pois não estamos lutando contra seres humanos, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Portanto, estejam preparados. Usem a verdade como cinturão. Vistam-se com a couraça da justiça e calcem, como sapatos, a prontidão para anunciar a boa notícia de paz. E levem sempre a fé como escudo, para poderem se proteger de todos os dardos de fogo do maligno. tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai, enfim, a salvação como capacete e a palavra de Deus como a espada que o Espírito Santo lhes dá. Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dele. Orem sempre, guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alertas. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus. E orem também por mim, a fim de que Deus me dê a mensagem certa para que, quando eu falar, fale com coragem e torne conhecido o segredo do evangelho. Eu sou embaixador a serviço desse evangelho, embora esteja agora na cadeia. Portanto, orem para que eu seja corajoso e anuncie o evangelho como devo anunciar.” (Efésios 6, 10 – 20)
Que a graça do Senhor Jesus esteja com todos.
