DEUS conhece você muito antes do seu nascimento

O Senhor Deus escolheu Jeremias para ser um profeta para as nações, então, com medo, Jeremias, assim como Moisés (Êxodo 4:10), afirmou que era muito jovem para anunciar.

Então, Deus disse para Jeremias que já o conhecia muito antes do seu nascimento e que o havia escolhido para ser um profeta para as nações, advertindo-o para não ter medo de ninguém.

Deus consolidou Jeremias como uma cidade cercada de muralhas, como um poste de ferro, como um muro de bronze, e lhe disse: “Eles não o derrotarão, pois eu estarei ao seu lado para protegê-lo. Eu, o Senhor, falei”. (Jeremias 1,18-19)

Portanto, sob a proteção de Deus, a pregação de Jeremias, por um lado, arrancou e derrubou, e, por outro, plantou e construiu.

Lembrem-se, não estamos enfrentando uma guerra contra pessoas de carne e sangue, mas sim contra entidades e potestades espirituais. Mantenham-se firmes e não tenham medo!

Reflexão: Por que Deus disse que já conhecia Jeremias antes do seu nascimento? (Jeremias 1:5)

Contra quem estamos lutando?

Sob o pretexto de uma falsa pandemia, a classe que domina este mundo encontrou terreno fértil para acelerar e impor os seus planos de dominação, controle e subjugação da população.

A humanidade está sendo submetida a um conjunto de medidas draconianas, as quais, ao longo de décadas, foram cuidadosamente planejadas por um poder sem rosto. Tal poder, apoiado no lábaro do medo e nos braços visíveis dos seus escravos, está aprisionando (sem piedade) todos aqueles que se ajoelharem diante da estátua de Nabucodonosor

Porém, quanto aos dissidentes que guardam com firmeza a fé, não há o que temer, pois, nas revelações do Cristo Senhor, seremos protegidos “da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra”. (Apocalipse 3:10)

A humanidade está sendo empurrada para o desfiladeiro. As liberdades conquistadas estão sendo – agora – dissipadas à revelia das pessoas que foram postas neste mundo de prova.

A distopia já se instalou e, como sabemos, inexiste margem para retrocessos.

A classe dominante, guiada pelos seus amos, está impondo dominação e controle, oferecendo luxos, distrações volupturárias, estabilidades, riquezas, fama, sucesso, luxúria, pornografia, prazeres sexuais etc., mas – EM TROCA – o último templo sagrado de Deus, ou seja, o seu corpo vai ser invadido e sua alma será esvaziada.

O jornal mexicano Noticaribe (da península de Yucatán) publicou, na edição de 10 de agosto de 2021, uma matéria que continha o cartaz ao lado, sob o título Club nocturno ofrece un ‘privado’ gratis a caballeros vacunados contra COVID-19″. (dispensa tradução)

Esse é um exemplo clássico da maneira como essas entidades e potestades de proeminênia espiritual costumam atuar por meio de seus escravos.

Para terminar, “irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Pois não estamos lutando contra seres humanos, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Portanto, estejam preparados. Usem a verdade como cinturão. Vistam-se com a couraça da justiça e calcem, como sapatos, a prontidão para anunciar a boa notícia de paz. E levem sempre a fé como escudo, para poderem se proteger de todos os dardos de fogo do maligno. tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai, enfim, a salvação como capacete e a palavra de Deus como a espada que o Espírito Santo lhes dá. Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dele. Orem sempre, guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alertas. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus. E orem também por mim, a fim de que Deus me dê a mensagem certa para que, quando eu falar, fale com coragem e torne conhecido o segredo do evangelho. Eu sou embaixador a serviço desse evangelho, embora esteja agora na cadeia. Portanto, orem para que eu seja corajoso e anuncie o evangelho como devo anunciar.”
(Efésios 6, 10 – 20)

Que a graça do Senhor Jesus esteja com todos.

Passaporte Digital de Imunização: segurança X liberdade

O Deputado Felipe Carreras (PSB/PE) apresentou o Projeto de Lei nº 959/2021 com pretensão de alterar a Lei nº 6.259, de 30 de outubro de 1975, que dispõe sobre o Programa Nacional de Imunizações, para instaurar o Passaporte Digital de Imunização.

Segundo a proposta então apresentada, o artigo 5º, § 3º, da Lei nº 6.259/75 passaria a ter a seguinte redação:

“§ 3º O Passaporte Digital de Imunização poderá ser exigido para autorizar a entrada em eventos e locais públicos, utilização de meios de transporte coletivos sejam terrestres, aquaviários ou aéreos, bem como em qualquer local em que a aglomeração de pessoas exija controle sanitário com o fito de aumentar a segurança da população.” (grifei)

Ao longo da justificativa do projeto, o Deputado Felipe Carreras registra que a instituição do passaporte digital garantirá “não somente o direito de circulação da população, a diminuição dos efeitos nocivos do isolamento social prolongado, a dispensa da quarentena, bem como a manutenção das atividades econômicas que não puderam se adaptar a sistemas remotos de oferta de serviços e produtos.

E conclui, “o Passaporte Digital de Imunização poderá ser utilizado para autorizar a entrada em locais e eventos públicos, a utilização de meios de transporte coletivos, o ingresso em hotéis, cruzeiros, parques, reservas naturais, entre muitas outras possibilidades.

A ideia desse passaporte digital constitui, na verdade, o embrião de algo muito mais danoso para a sociedade.

De início, tem-se a materialização do passaporte digital sob a alegação do “benefício” da proteção e da segurança. Ocorre que a materialização do passaporte de imunização confere, apenas, controle e dominação sobre a sociedade. Troca-se liberdade por suposta segurança.

Não existe democracia sem liberdade.

Cabe relembrar a lição de Benjamin Franklin, no sentido de que aqueles que abrem mão da liberdade essencial por um pouco de segurança temporária não merecem nem liberdade nem segurança“.

Notem que a legitimação do documento digital inaugura a nova era sob a correlação direta entre scaneamento de créditos e débitos, informações pessoais de saúde, créditos sociais, criptomoedas, nano partículas etc., o que, em minha opinião, torna a sociedade cada vez mais vulnerável e, essencialmente, escravizada.

Oportuno registrar que já existem “passaportes de saúde” que se materializam por meio de tatuagens invisíveis aplicadas no dorso da mão, as quais são constituídas de nano partículas que possuem um sistema de leitura por meio de bioluminescência associada a enzimas (luciferase) que catalisam reações biológicas transformando energia química em energia luminosa.

Agora comparem essas propostas com o que a Bíblia nos ensina: O segundo monstro recebeu poder de soprar vida na imagem do primeiro, para que ela pudesse falar e matar todos os que não a adorassem. Ele obrigou todas as pessoas, importantes e humildes, ricas e pobres, escravas e livres, a terem um sinal na mão direita ou na testa. Ninguém podia comprar ou vender, a não ser que tivesse esse sinal, isto é, o nome do monstro ou o número do nome dele. Isso exige sabedoria. Quem é inteligente pode descobrir o que o número do monstro quer dizer, pois o número representa o nome de um ser humano. O seu número é seiscentos e sessenta e seis.” (Apocalipse 13:15-18)

Nesse cenário de controle e dominação, a Microsoft, em 26 de março de 2020, registrou a patente WO 060606, segundo a qual a “atividade corporal humana associada a uma tarefa atribuída a um usuário pode ser usada no processo de mineração de um sistema de criptomoeda…”

Ora, a patente WO 060606 reivindica a propriedade intelectual sobre nossos corpos e mentes. Desse modo, “em vez de seres inteligentes, conscientes, espirituais e soberanos que, com sabedoria e valores éticos, tomam decisões e fazem escolhas sobre os impactos das nossas ações no mundo natural e social de que fazemos parte e ao qual estamos vinculados, somos ‘usuários’ ― isto é, consumidores sem poder de decisão no império digital.” (Oneness vs. the 1%: Shattering Illusions, Seeding Freedom)

Fiquem atentos, pois na política, nada acontece por acidente. Se acontece, pode apostar que foi planejado assim”. (Franklin Delano Roosevelt)

Até o próximo post
se DEUS assim permitir.

Disbiose intestinal: inflamação crônica

Foto por Sora Shimazaki em Pexels.com

Segundo o Dicionário Brasileiro da Língua Portuguesa, disbiose consiste no “transtorno causado pelo desiquilíbrio e pela alteração da população bacteriana da flora intestinal, debilitando o funcionamento do organismo e diminuindo sua capacidade de defesa”.

Mas quais são as causas desse desequilíbrio da flora intestinal?

Diversos fatores podem contribuir para a instalação desse quadro de disbiose, tais como: uso indiscriminado de antibióticos, antiácidos, laxantes, consumo excessivo de açúcar, glútem, ômega 6, alimentos processados, carboidratos refinados, estresse crônico, baixa ingestão de água etc.

Todas essas agressões desencadeiam um processo inflamatório constante (contínuo), o qual, ao longo do tempo, provoca o que se denomina de síndrome do intestino permeável. Nesse estado, as células do intestino ficam mais vazadas (permeáveis), promovendo a absorção de substâncias tóxicas (por exemplo: lipopolissacáridos, vírus etc), as quais não deveriam ser absorvidas pela corrente sanguínea, mas sim excretadas.

Hoje, já se sabe que a permanência constante nesse estado de permeabilidade intestinal confunde o sistema imunológico, o qual passa a produzir anticorpos para evitar a absorção dessas substâncias tóxicas pelo sangue.

Ocorre que esses anticorpos, ante a constante ativação do sistema imune (confusão do sistema imunológico), atacam não só as substâncias que não deveriam estar no sangue, mas também outras partes do corpo, tais como a tireoide, a pele, articulações etc. , configurando, assim, uma das principais causas para o desenvolvimento de doenças autoimunes.

Notem, portanto, que o desequilíbrio da flora intestinal está diretamente relacionado com a alimentação pró-inflamatória (altamente processada) do mundo moderno e, sobretudo, com o estilo de vida eleito.

Uma vida mais saudável e longeva depende, antes, das nossas próprias escolhas!

Até o próximo post
se Deus assim permitir
“Os olhos são como uma luz para o corpo: quando os olhos de vocês são bons, todo o seu corpo fica cheio de luz”. (Mateus, 6, 22)

Liberdade abalada 1984 – 2020

Apesar do abalo sofrido ao longo do ano de 2020, ainda temos chance de entender o que está acontecendo para, então, preparar o terremo para o que ainda está por vir.

Mas o que fazer para preparar o terreno?

Jesus Cristo disse: “Eu sou a videira verdadeira, e o meu Pai é o lavrador… Se vocês ficarem unidos comigo, e as minhas palavras continuarem em vocês, vocês receberão tudo o que pedirem… Assim como o meu Pai me ama, eu amo vocês; portanto, continuem unidos comigo por meio do meu amor por vocês. Se obedecerem aos meus mandamentos, eu continuarei amando vocês, assim como eu obedeço aos mandamentos do meu Pai e ele continua a me amar”. (João, 15, 1-10)

Portanto, meus caros, precisamos, primeiramente, preparar o terreno espiritual, pois em Cristo somos mais que vencedores!

O cenário atual decorre de um plano muito bem estruturado, o qual, a cada instante, avança na direção do controle absoluto sobre tudo o que fazemos e desejamos.

Percebam que a produção de alimentos, bem como os bens de consumo já estão sendo fortemente controlados pelos governos. A Venezuela é um exemplo explícito dessa afirmação.

Notem, ainda, as propostas da elite mundial sendimentadas no Fórum Econômico Mundial (Word Economic Forum). Só para citar uma: “não vamos ter nada, mas seremos felizes” e “tudo o que vamos precisar será alugado e entregue em ‘nossas casas’ por meio de drones”. Ou seja, será o fim da propriedade privada.

Essas propostas revelam, na verdade, a implementação dos ideais marxistas consolidados no Manifesto do Partido Comunista (concentração de poder, controle, centralização da moeda, Bancos Centrais fortes, reduação das liberdades e direitos individuais etc).

Eric Arthur Blair (George Orwell), nascido em 1903, na Índia, na sua obra 1984 registrou, de forma extraordinária, o que TODOS deveriam defender: honestidade e liberdade intelectual.

Orwell esclarece que, no fim, “o Partido haveria de anunciar que dois mais dois são cinco, e você seria obrigado a acreditar”. E conclui, “liberdade é a liberdade de dizer que dois mais dois são quatro. Se isso foi admitido, tudo o mais é decorrência”. (1984, Companhia das Letras, 2009, p.100/101).

Se esforcem para enxergar o que está por trás da cortina de fumaça, pois aqueles que conseguirem enxergar terão mais chances de superar os obstáculos impostos pela nova ordem mundial, a qual, seguramente, será contrária ao Cristianismo.

Até o próximo post se
Deus assim permitir.

Lockdown: efeitos colaterais

Para além da crise sanitária e econômica, quais seriam os efeitos colaterais?

Basta olhar com um pouco de atenção para perceber o número extraordinário de lojas com placas de “vende-se” ou “aluga-se”. São milhares de estabelecimentos que entraram em estado de insolvência e outros tantos que ainda vão entrar.

Muitos fecharam as portas para jamais retornar!

Outros, em algum momento, podem até retomar suas atividades, mas, seguramente, vão precisar reinventar a forma com que operam a gestão de seus negócios.

Nesse cenário, não tenho dúvida de que o desemprego vai alcançar índices preocupantes. Isso parece claro!

No entanto, o que mais me preocupa é a materialização da crise sanitária e econômica na vida pessoal sob os aspectos relacionados à família, à depressão, à insegurança, ao medo, à violência doméstica, aos suicídios etc.

Notem que o desemprego aliado à falácia dos auxílios emergenciais funciona como um mecanismo de controle da grande massa da população. Esse mecanismo de “ajuda”, na verdade, exclui a liberdade das pessoas, que, em troca de um auxílio, deixam de gerar a renda com o próprio suor. Deixam de produzir para poder receber e gastar com suas necessidades e, assim, ficam confinadas em suas casas aguardando pela ajuda do governo. Isso se já não tiveram que negociar suas moradias para fazer frente às despesas da família.

Não se enganem!! A conta relativa aos auxílios emergenciais, cedo ou tarde, vai chegar! Quem emprestou vai querer a devolução com os respectivos juros.

Lembro, ainda, que um dos fatores que motivam os estados depressivos é essencialmente o isolamento, especialmente quando esse isolamento vem acompanhado da ausência de exposição à luz solar, da falta de exercícios físicos e de uma alimentação à base de carboidratos refinados e pobre em proteínas de origem animal.

Cuidem da saúde, mas não abandonem o direito à liberdade e à autodeterminação.

Saúde e prosperidade!!

Fiquem com Deus!!!

Avaliação: 1 de 5.
contato@viveroimpossível.com

Lockdown: certo ou errado?

Movimentos contra o isolamento obrigatório

Com a licença daqueles que entendem em sentido contrário, certo ou errado não importa.

O que realmente tem valor é o direito à liberdade (freedom).

As pessoas, ao redor do mundo, estão se revoltando contra seus governantes, pois a cada novo decreto, a cada nova disciplina legislativa, “eles” querem, sob a justificativa pandêmica, nos manter isolados, afastados do trabalho, das relações interpessoais e, sobretudo, das nossas próprias vidas.

Querem que as pessoas se tornem dependentes de auxílios pagos pelo governo… querem controlar nossas mentes e decisões… Querem acabar com a propriedade privada…Querem restringir a liberdade de ir e vir e por aí vai…

Salvar vidas sequer tangencia a ausência  de liberdade!!!

Se os governantes estivessem  VERDADEIRAMENTE preocupados em salvar vidas estariam informando a pessoas sobre os riscos da diabetes, das doenças autoimunes (celíaca, lupus etc), da inflamação crônica etc. Estariam, sobretudo, informando sobre como cuidar da saúde por meio de uma alimentação saudável,  exercícios físico, exposição ao sol…

Precisamos manter o direito à LIBERDADE (valor extremamente caro e que, ao longo do tempo, já ceifou muitas vidas).

Fiquem com Deus!!!

Saúde e prosperidade!!!

Covid-19: Polícia, por meio da força, obriga homem a se submeter a teste Covid-19. Já podem imaginar que país é esse?!?! Pergunto: para onde a “humanidade” segue? A cada dia que passa temos menos liberdade, menos democracia, menos expressão…. Direitos e garantias individuais ainda existem? Enquanto a população sofre esses tipos de violações, Bill Gates combate o consumo de carne e se torna um dos maiores donos de terras agrícolas do mundo! Será que a Covid não faz parte de uma estratégia muito bem estruturada? Pensem sobre isso!!

Transtorno do Déficit de Atenção

O Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade – TDAH, de modo resumido, provoca falta de atenção, dificuldade para manter o foco, agitação, impulsividade, irritabilidade, bem como o agravamento do quadro de baixa autoestima.

Fácil notar, por definição, que os sintomas do TDAH se assemelham àqueles que decorrem da depressão, o que, na minha opnião, recomenda o estudo de uma possível causa comum: inflamação crônica.

Desse modo, creio que o uso de fármocos potentes (metilfenidato, fenetilamina, anfetaminas), especialmente em crianças, à revelia da compreensão da possível relação subjacente entre um sistema digestivo inflamado e uma mente instável configura, no mínimo, ausência de compromisso com a saúde das crianças com TDAH.

No mesmo sentido é a afirmação do Dr. David Perlmutter, segundo o qual “el TDAH no es más que una manifestación de inflamación fuera de control por culpa de detonantes como el gluten y los efectos derivados de un microbioma enfermo”. (Alimenta tu cerebro, 2015, p. 115)

Nesse cenário, penso que, ao invés de administrar metilfenidato para tratar das crianças com TDAH, seria simplesmente extraordinário investir em uma alimentação saudável, rica em proteínas, gorduras saturadas, probióticos e suplementos.

Pensem sobre isso!!

Boa leitura, saúde e prosperidade!!

Deus abençoe!!